Skip to content

Mamãe, parabéns pelo seu dia

13/05/2012

Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante para todos, não é mesmo. Então resolvemos fazer uma pequena homenagem a todas as mamães desse mundo.

Como são muitas e não podemos falar de todas, vamos resumir a história em apenas algumas.

CLEBER
Minha mãe: Exemplo de força, amor, ternura, docilidade, e por muito tempo já atuando na função de mãe e pai. A esta enorme mulher o meu muito obrigado por todos os momentos graciosos que vivemos juntos, por todas as fases da vida que pude compartilhar com a senhora. Amo demais.

Minha esposa e mãe das minhas duas princesas: Exemplo de superação, de carinho, afeto, responsabilidade, cumplicidade. O meu mais terno agradecimento por ser base sólida nessa casa de mulheres, onde você é a rainha. Seu carinho e dedicação com nossas pequenas, me faz ter a certeza de que serão ótimas mulheres assim como você.

RAFAEL
Minha mãe: Campanheira, atenciosa, amorosa, dedicada e sempre preocupada com a minha vida. Muito obrigado por tudo, pela ajuda no dia-a-dia com minha filhinha e por todos os momentos vividos e compartilhados. Pelo carinho e dedicação com minha nova família.

Minha esposa e mãe da minha princesa: Amorosa resumiria tudo, pois não tem um dia que a nossa filhota não receba o seu carinho e atenção trazendo para dentro do nosso lar a importância de criar um ambiente amoros, afetuoso e alegre. Você é exemplo de mãe, companheira e amiga. Tenho a certeza que nossa filha e outros filhos que tivermos crescerão respeitosos e amorosos.

Como já dizia Mário Quintana:

“Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o Céu tem três letras…

E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disse

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer…

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu

E apenas menor que Deus!”

 

A vocês queridas leitoras e seguidoras desse blog, tenham todas um excelente dia das mães, aproveitem seus filhos e filhas, curtam esse dia porque vocês realmente merecem.

Aos papais leitores que quiserem, utilizem o espaço para homenagear as suas mamães. Fiquem a vontade e comentem o que quiserem, lembrança e presença valem mais do que quaisquer presentes!!!

No comments yet

Compartilhe o seu comentário

