Skip to content

Bailinho de carnaval II – Terraço Shopping (Cleber Ferreira)

28/02/2012

Olá Papais,

Chegou a vez de relatar o nosso segundo bailinho de carnaval.

Data: dia 21/02.

Local: Terraço Shopping.

Custo: evento gratuito.

Ao chegar nas proximidades do shopping, percebi que o evento iria bombar! No estacionamento externo já via a criançada fantasiada atravessando a rua, e os papais e mamães correndo atrás.

Muitos piratas, palhaços, princesas, brancas de neve, havaianos… tinha todo tipo de fantasia. Vi até um batman que abria as asas (o garotinho só não podia abrí-las porque caso o fizesse não conseguiria andar!!! mas achei a fantasia massa demais.)

Por ser gratuito era esperado uma pequena multidão, e foi isso mesmo o que tivemos, mas uma multidão organizada e civilizada. tirado alguns pais que não sabem que aquela espuminha irrita os demais que não estão participando d brincadeira. O que para nos irritarmos compramos também e fomos despejar as nossas do segundo andar hahaha, muito melhor do que ficar jogando espuminha pra cima é apertar o botão de lá de cima!!!uhuuuuuuu

Teve uma banda que tocou diversas marchinhas, que agora não me lembro o nome, mas se eu lembrar, ou alguém me disser eu atualizo o post. Foi muito boa! Teve cover da Galinha Pintadinha, onde as crianças nem piscavam! Mas a minha como já disse, não quis nem chegar perto. Desfile de fantasias da garotada,  e havia também alguns brinquedos na área externa, mas as filas estavam desestimulantes.

O tempo ajudou bastante e contamos com a participação de diversos amigos que saíram de casa para nos fazer companhia. É isso mesmo galera, tem que sair de casa,  tirar a criançada da frente da TV e curtit um sol escaldante, pulando, brincando, se divertindo!!!!

Lembram que no post do Bailinho de carnaval I eu disse que  o identificador havia sido uma ótima ideia? Pois bem, nesse bailinho não vimos nenhuma criança com quaisquer tipo de identificadores. Só mesmo a nossa pequena! Papais e mamães, sejam mais cuidadosos, segurança acima de tudo, ainda mais em época de carnaval!!!

Mais uma vez as meninas adoraram o baile, mas dessa vez não chegaram em casa capotadinhas. Nada que um banho quentinho, um leitinho e uma historinha não resolvesse.

Anúncios
No comments yet

Compartilhe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: