Skip to content

Bailinho de carnaval I – Sambaby (Cleber Ferreira)

27/02/2012

Olá Papais,

Tentando me recuperar dos bailinhos de carnaval que fui com a família nesse feriadão, vou escrever sobre o primeiro.

Como somos fãs de carterinha do SAMBABY, não poderíamos deixar de faltar a esse evento. Baile de carnaval para a criançada .

Data: nos dias 18 e 19. Fomos somente no sábado.

Local: Restaurantes “Parrilla Madrid” e “Pizzaria Baco” na 408 sul.

Custo: R$ 40,00 adulto e R$ 20, 00 crianças acima de 2 anos. Preço justíssimo para o que o evento ofereceu.

Falando sobre o que o evento ofereceu, eu vou falar só do que me lembro, citando o nome das empresas que me lembro também,mesmo porque não temos aqui nenhum interesse em ficar fazer propaganda.

Havia um pessoal da Academia Unique entretendo a criançada. Atividades da Fastrackids com experimentos e outras atividades. Salvo engano havia uma escola de inglês que quando o urso se aproximou da minha pequena ela correu de medo. hahah Ela não se acostuma com esses mascotes…tem medo até do papai noel. Brinquedos para a garotada, inúmeros tapetinhos espalhados pelo local, para que pais e filhos aproveitassem a oportunidade e brincassem juntos.

A banda “Ácaros e Espirros” eu achei sensacional!!! Animou a criançada com as músicas super atualizadas e ainda mandou uma setlist para os papais e mamães!! Show de bola!! O difícil era pular com a Duda nas costas!!

Outra atração que a Duda se amarrou foi a pintura de rosto, cabelo, tatuagens e etc… com o pessoal do Baú Fashion. Minha gata saiu de lá com o cabelo azul, um coração vermelho com brilho azul (ela gosta mesmo de azul) na bochecha e muita, mas muita purpurina espalhada pelo corpo todo que depois passou para a cadeirinha e abrilhantou o nosso banheiro na hora do banho!!!

Umas das coisas que muita gente não percebeu que tinha, foi uma dupla de cegos massagistas. Na verdade o rapaz era totalmente cego e a mulher tinha baixa visão como ela mesmo me explicou.

Na nossa opinião, digo nossa porque a “super esposa” compartilha dela, é que o bailinho foi EXCELENTE! Super organizado, destaque para as “pulseirinhas ingressos” (essa vai para o livrinho de memórias, categoria 1º baile de carnaval) e também para o colar de identificação para caso a criança se perdesse (ótima idéia!). Gostamos tanto que até reaproveitamos depois no bailinho do Terraço Shopping e já deixamos guardado para quando formos em eventos com multidão.

As meninas adoraram o baile, chegaram em casa capotadinhas, e nessa hora o papai aqui agradece porque também pode descansar.

Abraços.

Guia do Pai Moderno

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Evelyne permalink
    27/02/2012 18:07

    Também fomos ao Bailinho de carnaval do Sambaby e foi super Show! O Enzo brincou tanto que dormiu no meio da diversão, acordou e brincou mais um pouco! Adorei!

  2. 02/03/2012 15:27

    Familia linda!!!Se divertiram bastante!

Compartilhe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: