Skip to content

Duda, obrigado por ser luz em nossas vidas! (Cleber Ferreira)

13/01/2012

Hoje o post é em homenagem a minha pequena Duda, que completa 3 anos.

Hoje você não vai conseguir ler nada e tampouco entender essas palavras, mas no futuro quem sabe hehehe.

PARABÉNS!! MUITAS FELICIDADES, que você cresça cada dia, em estatura, sabedoria e graça!!

Um dia desses descobrimos que você viria, e ficamos super felizes e angustiados com a notícia. Você foi uma benção de Deus na vida da mamãe e do papai. Um ano passou rápido e logo comemorávamos seu 1º aninho. Mamãe estava igual a você na festinha.

1 ano se passou, você se desenvolveu bastante e logo comemorávamos seu 2º aninho. Lá estava a mamãe, quase igual a você!

Muito pouco tempo depois , no dia 30 de janeiro de 2011, você estava dormindo na posição que dizem que quando é assim é porque está pedindo uma irmãzinha/irmãozinho. Pois bem, descobrimos que seu pedido estava sendo realizado heheh. Não demorou 9 meses e o seu e nosso presente chegou e agora está aqui pra comemorar esse seu 3º aniversário.

Minha amada filha, acompanhar o seu desenvolvimento dentro da barriga da mamãe e participar de todas as etapas da sua vida até agora (pode deixar que vai ser sempre assim!) me dignificam como pai, pois acredito que só participando de tudo é que serei um verdadeiro pai.

Vendo seu engatinhar, seu balbuciar de palavras, seus primeiros passos e porque não me orgulhar do seu cabelinho crescendo pra quem nasceu carequinha… tudo isso me encanta, me realiza e me satisfaz. Papai ama tudo em você minha filha.

Hoje no dia do seu terceiro aniversário quero dizer que sua mamãe e eu estamos muito felizes, até mesmo com as suas birras, e muito mais felizes ainda de podermos comemorar esses 3 anos (será se vai ter alguém igual a você de novo?).

Muito obrigado por você nos trazer tantas alegrias e tenha certeza que todas as nossas decisões e nosso atos, são sempre pensando em ti e na tua irmãzinha.

Amamos você!!!!

Mamãe e Papai.

7 Comentários leave one →
  1. Simone permalink
    13/01/2012 10:38

    Que LINDO Sol e Erica! Parabens a Duda e a vcs que surprenderam como pai e mae, acho que ate a vcs mesmos!!! Fico feliz ao ve-los porque mesmo nao taaao proxima acompanhei esse crescimento da Duda e claro de vcs! Filhos sao a maior heranca que Deus pode nos dar!
    Que Jesus continue sempre abencoando a vida de vcs! Com amor, Simone, Danilo e Sofia

  2. Eriça permalink
    13/01/2012 12:31

    Estou chorando aqui… 3 anos da minha princesa, cada dia mais linda, mais esperta. Te amamos muito meu amor. Bjos

  3. Robson permalink
    13/01/2012 14:26

    Lindo post!! Parabens!! Me espelho nessas atitudes para ser tb um ótimo pai!! Abraços

  4. Marcelo Pimentel permalink
    14/01/2012 8:41

    Que linda homenagem! Imagino o semblante do papai e da mamãe babões…rs rs rs, ao escreverem este texto.
    Duda, Feliz aniversário! Parabéns por estar cada dia mais linda, espertinha e sapequinha!
    Que o Papai do céu te abençoe cada vez mais.
    Beijos,
    Dindinho, Larissa, Pedro e Fred

  5. 14/01/2012 22:29

    LInda a homenagem e no futura a Duda vai ficar muito feliz e emocionada ao relembrar o quanto foi sempre muito amada.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  6. 16/01/2012 15:10

    que linda homenagem…

    E Duda feliz aniversario!!

    beijos

    queridobb.blogspot.com

  7. 17/01/2012 1:57

    que lindo!!!!
    Bom,
    estou fazendo mais uma sorteio no meu blog, dois livros que abordam o tema educação!
    passa lá pra espiar
    http://www.sublimeamordemae.blogspot.com
    beijos

Compartilhe o seu comentário

