Skip to content

Minha filha ainda me mata… de rir (Cleber Ferreira)

25/11/2011

Na última quarta-feira recebemos a visita de amigos queridos em nossa casa, que vieram conhecer a pequena Valentina.

Maria Eduarda se divertiu com os amiguinhos Henrique e Isabela Maria. Ao irem embora a casa estava de pernas para o ar, mas é muito bom ver essa bagunça. Significa que ali existe vida, alegria, diversão….bom demais!!

Maria Eduarda há tempos não usa fralda ao longo do dia, somente para dormir que ainda não conseguimos desfraldá-la. Mas ao que parece com o nascimento da Valentina ela voltou a ter certos lapsos, as vezes para chamar atenção as vezes porque penso que a brincadeira está tão boa que ela esquece de avisar antes.

Nesse dia Maria Eduarda fez xixi na roupa duasvezes!! A vontade que eu tinha era de estrangular hihihi. Conversamos com ela explicando e ela tinha que avisar antes, que dessa vez aconteceu, mas certeza na próxima ela iria conseguir chegar ao banheiro e por aí vai..

Fomos brincar de massinha no quarto dela e quando estávamos sentados no chão eis que Duda fez xii de novo!!! Fui buscar o pano para limpar e estava prestes a dar aquela bronca quando perguntei:

“Filha porque você fez xixi de novo na roupa?”

A resposta veio cantada: “Eu faço xixi na cama. É quentinho, é bem quentinho”!!!! kkkk

Quem é pai ou mãe deve conhecer o “funk do xixi”, mas nessa hora ela me quebrou, chorei de rir.

Duda está com 2 anos e 10 meses e essa esperteza toda. Essa menina ainda me mata…. de rir.

One Comment leave one →
  1. Andresa permalink
    15/06/2012 21:33

    Cleber, que lindo seu blog! Quanto a este tema tenho uma história pra contar. Há pouco mais de 2 meses, meu filho Eduardo, já na altura de seus 06 anos, foi ao boliche pela primeira vez com os amiguinhos e eis que quando estava segurando a bola na pista pra jogar, me grita: Mãe, foi sem querer!! Quando olho, tem uma super – mas super mesmo – poça de xixi na pista do boliche do Pier 21! Fiquei super nervosa porque já havia recebido mil recomendações do gerente da casa sobre os cuidados com a pista… no início fiquei tensa e tentando entender o porquê daquele xixi.. mas depois eu relaxei porque percebi que o xixi veio porque ele estava num êxtase total naquela brincadeira! Quando perguntei, ele me respondeu: Mãe, eu só não queria perder a minha vez!
    Em suma, naquele dia aprendi: Fazer xixi nas calças de tanta alegria é bom demais!!

Compartilhe o seu comentário

