Skip to content

Relato do fim de semana prolongado (Cleber Ferreira)

17/11/2011

Nada como um bom feriado prolongado pra descansar, não é mesmo? Não pra quando se é pai!! Esse final de semana foi bastante intenso!

Sábado almoçamos num restaurante que não ia há mais de 15 anos!! A galerinha se amarrou! Depois fomos na feira do livro, que por sinal indico demais. Tem muita coisa interessante pra criançada, contação de histórias, teatrinho, oficina de pintura, etc.. Dudinha adorou! Deitamos no tapetinho colorido e ela escolhia os livros para eu ler. Show de bola demais.

Domingão na casa da vovó. A noite tudo preparado para sairmos com amigos e quando olho para a Duda, ela com os olhinhos inchados dizendo que estava com sono. Ok. Vamos pra casa então. 5 minutos de sono no carro e baterias recarregadas até 01 hora da manhã!!! Meu Deus do céu, essa menina tem mais energia que duracell.

Segundona na casa da outra vovó e a noite chá de casamento, ou teria sido a própria festa de casamento? Sei lá, isso é que é modernidade. Mas o que importa é que estávamos lá marcando presença e Dudinha mais uma vez tocando o terror!!! O auge foi quando uma menina veio brincar com o quebra-cabeça dela e a Duda tomou. Hahaha A menina virou pra mim e disse: “Bravinha ela hein!” kkkk Não tem preço!!!!

Terça feriado ficamos o dia todo em casa, sem botar o pé pra fora! Muita bagunça e diversão. O livro com quebra-cabeça que compramos na feira  do livro? Ah esse já está todo destruído!!!! Mas ao menos as peças (algumas) estão intactas e ainda durará mais uma semana!!!

Não sei se fico feliz ou triste pelo feriadão já ter acabado. Curtir a molecada não tem preço!! Que chegue logo o final de semana para mais um bocado de diversão em família.

6 Comentários leave one →
  1. Marcelo permalink
    17/11/2011 8:01

    É amigo … os fins de semana com dois filhos são pura agitação…rs rs rs. As vezes acho que descando durante a semana para ir bem na agitação do fim de semana. Assim são os pais modernos, participam de tudo…menos dar peitinho, é claro!

  2. 17/11/2011 8:32

    É isso mesmo amigo! Já estou até preocupado que as férias estão chegando e terei que arrumar atividade para todas as manhãs!! Vamo q vamo!!

  3. Robson permalink
    17/11/2011 11:57

    Kkk… Muito legal, ri demais qdo falou q no outro dia o quebra cabecas já tava todo destruído! Rsss.. Nós tb curtimos bastante o filhote no feriado. Bom demais!

  4. Marcos Cordiébano permalink
    17/11/2011 13:37

    Cleber Sol, lendo seu relato fico me vendo no passado brincando com minha filha…Minha estratégia era cansá-la antes de eu cansar…Nem sempre dava certo. Penso que esta seja umas das melhores fase da infância, depois de alguns anos eles e elas só querem ser gente grande…
    Abraço.

    • 17/11/2011 15:04

      Grande Cordiébano,

      Essa estratégia é boa, mas lá em casa tb num funciona direito não! Principalmente no final de semana. Mudei a estratégia pra curtir cada minutinho mesmo estando cansado e sem paciência. Essa está funcionando!!!

      abraço

  5. 17/11/2011 15:56

    Muito bacana mesmo estar com as crianças… Eu já fico conversando com a minha filhota de 20 dias rsrs. Acredito que ela entenda o que estou dizendo.

    Tem até um outro texto no blog que fala sobre ter paciência quando chegar em dia ‘difícil’ do trabalho. (https://guiadopaimoderno.wordpress.com/2011/11/16/%e2%80%9choje-estou-estressado%e2%80%9d-x-%e2%80%9choje-estou-tranquilo%e2%80%9d-raquel-tezelli/)

Compartilhe o seu comentário

