Skip to content

Mais um anjo nasceu (Rafael Tezelli)

31/10/2011

Li em algum livro sobre algum assunto por ai, rs, e em uma parte dizia que toda criança é um anjo na Terra. “Uai”! Como ser um anjo se as crianças não possuem asas? E passei a acreditar mais ainda nessa afirmação acima a partir do dia 26 de Outubro. rs

Neste mesmo belo e ensolarado dia, foi marcado um parto de uma criança. Essa criança, viria ser a minha filhota. O parto tinha hora marcada, dia e local para acontecer, e foi simples assim que tudo aconteceu. Simples quando nasce, mas na realidade, a cirurgia é bastante complexa, pois mesmo que tudo esteja tranquilo, pode-se tornar/ou não em algum momento conturbador. Mas com a graça de Deus, esse dia foi só bençãos e iluminado com a luz divina, com a luz de Deus, com a luz dos anjos.

Uma anjinha pequeninha que muda sua vida e a torna mais desafiadora e responsável; que também adiciona várias pitadas de amor, carinho e dedicação na panela chamada família. E como é ótimo amar um ‘anjo’, e já saber que é amado por apenas um simples sorrisinho maroto, ou até mesmo em uma tentativa de abrir os olhinhos, quando a chama pelo nome e diz que a ama.

Como é incalculável a sensação de alegria e amor em ver a sua filha sair da pessoa que você ama e chegar até os seus braços em um ‘piscar de olhos’. Como pode um ser dentro de outro ser, ser outro ser? rsrs “Engraçado”!? Mas fascinante!

A vida ali gerada, é mágica, misteriosa e divina. E não foi diferente com o nascimento da Manuela. Foi cheia de magia por ver aquela “criança” sair de um local confortável, com muita saúde, disposição e energia, e ainda anunciar aos gritos e choros que está ali para iluminar quem estiver ao seu redor. Misteriosa, a ponto de saber, de que forma esse ser, consegue ser tão perfeito de maneira incomparável a ciência e outros experimentos. E divina, por acreditar que o brilho radiante, mesmo de tamanho tão pequenino, consegue passar o amor e paixão a um raio de extensão incalculável.

E assim que Deus coloca esses anjos no mundo, em nossas vidas, e cada um acredita de alguma maneira, cre do seu jeito, mas que de qualquer forma, eles sempre iluminarão e darão bastante alegria a quem estiver ao seu redor.

E também assim a vida continua, de maneira diferente, mas muito mais especial; de maneira alegre e descontraída; de maneira singular e simples; amando cada vez mais o ser que gerou esse ser iluminado e cultivando e multiplicando o amor ao mais novo “anjo” iluminado.

 

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Simone permalink
    31/10/2011 8:41

    Que depoimento LINDO! me emocionei porque com a Sofia e exatamente assim! Parabens Tezelli por ser desde ja um pai tao carinhoso! Que Deus o conserve sempre assim bj bj bj

  2. 31/10/2011 8:58

    Parabéns Tezelli!!

    Show de bola o seu relato, vc já é um grande pai e com certeza será um grande exemplo para a Manuela e os irmãozinhos…

  3. Diogoye permalink
    31/10/2011 9:46

    Parabéns Rafael!!! Que sua anjinha tenha bastante saúde!!! Nós somos o q comemos!!! Aquele abraço!!!!

  4. Daniela permalink
    31/10/2011 19:28

    Que lindo Rafael!!! Vc e a Lene são pessoas tão especiais que deus realmente os presenteou com um anjinho!!!Que o amor de vcs possa crescer ainda mais e dar mais frutos!!! kkk

  5. Rouse permalink
    01/11/2011 6:35

    Que lindo Tezelli…
    Concordo em gênero, número e grau com tudo que escreveu!!
    Bjos para toda a família.

  6. 01/11/2011 7:56

    Parabéns Rafa,
    Que depoimento emocionante!
    Que Deus continue abençoando esta família maravilhosa que ganhou mais um membro tão lindo e fofinho.
    É tão incrível o quanto nossas vidas se transformam com a chegada destes anjinhos que Deus nos envia para que possamos cuidar e amar. É fantástico saber que temos um ser que depente de nós, acompanhar seu crescimento dia a dia…. cada sorriso, cada descoberta, cada passinho…. Deus é realmente perfeito!!!
    Parabéns por esta dádiva que Ele lhes concedeu, e por esta nova fase da vida de vocês.
    Amo vocês.

  7. Kayursula permalink
    01/11/2011 9:01

    Que lindo, amigo Rafa!!! Parabéns, família tão especial para mim… Estou louca para conhecer este anjinho!!! bjo, Tia Ká

  8. Lene permalink
    01/11/2011 9:25

    Meu amor, essas foram as palavras mais lindas que já li em toda a minha a minha vida… Confesso que estou aos prantos…, lendo e relendo o seu depoimento…
    Se antes eu te já amava, hoje, depois do nascimento do nosso anjinho, o meu amor se duplicou, triplicou… Hoje te vejo não apenas como o meu esposo, como o melhor pai do mundo, mas também como o único homem que foi capaz de me presentear com tamanha alegria, a nossa filha!
    É maravilhoso vê-lo ao lado da Manuela, cuidando dela, trocando as fraldas, a roupinha…, e quando conversa com ela…, fico ali, de perto, admirando e contemplando estes momentos. Sem falar, é claro, no carinho em que está dedicando a mim, na sua preocupação com a minha recuperação…
    Agradeço a Deus pela vida da Manuela, por este presente que Ele nos deu.
    E agradeço também a Deus pela sua vida, que está juntinho com a minha.
    Te amo!!!!

  9. Débora Guedes permalink
    01/11/2011 10:15

    PARABÉNS PAPAIS!

    Manuela seja bem-vinda!

    bjins
    dos tios Déby e Rafa

  10. Leandro permalink
    01/11/2011 10:22

    Meu amigo TEZELLI,

    O texto que vc escreveu demonstra o quanto tem sido uma GRAÇA de DEUS a existência da Manuela na sua vida e da Lene!!! Que bom poder acompanhar as informações da MANUELA repassadas por vc e pela Lene e participar deste momento tão especial!!! No dia em que ela nasceu, eu falava para que vc usufruísse do momento!!! Aproveite cada vez mais !!! Que o Senhor JESUS CRISTO possa abençoar cada vez mais a sua família meu amigo!!!Um grande abraço e conte comigo

    LEANDRO ANTUNES

  11. Raquel Tezelli permalink
    02/11/2011 18:47

    Como é bom saber que essa tão esperada anjinha está sendo cercada de muito amor e bençãos! Como é bom ver em seus (Rafael) olhos e nos olhos da Lene a felicidade de estarem sendo pais! Como é bom ter a certeza de que a Manu será uma criança que está crescendo em uma família que a deseja e a vê como uma anjinha cheia de bençãos e não um problema a ser resolvido! É muito gostoso participar dessa alegria!

    Que Deus continue derramando sorrisos no seu rosto em cada movimento da Manu e a cada momento com a Lene! E que Nossa Senhora esteja sempre presente em suas vidas!

    A Manu é perfeitinha! É a recém-nascida mais linda que já vi e nem teve “carinha de joelho”! hehehehehehehhe

    Fique com Deus Rafael! E, admiro cada vez mais sua sensibilidade em relação a esse momento único de sua vida!
    Bjim.

Compartilhe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: