Skip to content

Meus amigos (Rafael Tezelli)

11/10/2011

Sábado foi o chá de fraldas da Manuela e ganhamos bastante fraldas para que ela esteja sempre limpinha. rsrs. Mas o que realmente conta, o que realmente vale a pena fazer esse tipo de evento, é perceber que você é querido pelos amigos. Isso é o que mais ganhamos,  é o maior motivo da reunião.

Sintam-se abraçados e agradecidos pelo Papai, Mamãe e Manuela todos que estavam presentes e os ausentes também, que por algum motivo não puderam ir.

A amizade é algo muito importante em nossas vidas. Sem ela, não crescemos, não nos desenvolvemos como pessoas e não sentimos amor ao próximo. Ser amigo é ser companheiro em todas as horas. E é asssim que trato todos os meus. Adoro confraternizar com vocês e sentir que sempre fazem questão de aparecer. E como estava cheio!

Toda vez que convido, tenham certeza que espero a presença de cada um, e vocês nunca me decepcionaram. Agradeço por fazerem parte da minha vida e ainda mais nesse momento tão especial e único da chegada da Manuela. Tenho a certeza que posso contar com todos em qualquer momento.

Amigos, vocês são tão especiais quanto a vinda da Manuela em minha vida. É o equilíbrio de saber como crescer e aprender. É aquele ombro que está “distante”, mas que na hora da necessidade está mais perto que imaginamos. É a preocupação em saber se está tudo bem e o oferecimento a ajudar.  É o aprendizado de muitas experiências novas. É compartilhar algo especial sem se preocupar com os comentários. É a alegria na hora que aparecer e confraternizar. É simplesmente singular a ponto de sentir por igual, que cada um é importante na minha vida. Que cada um com certeza fez eu crescer e aprender algo especial. Que cada um fez de mim uma pessoa melhor e mais madura. Vocês são show!!

Obrigado amigo(a)…, simplesmente, por sua amizade.

Um grande abraço.

PS.: e na hora que a Manuela chorar/berrar, também esteja ao meu lado bem disposto(a) a ajudar a trocar e/ou brincar. Pensa que vida de amigo é fácil!? kkkkkk

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 11/10/2011 9:07

    Grande Tezelli,

    Nós é que agradecemos o convite. Não podia faltar esse evento!! E vc disse tudo. O que importa não são as fraldas que ganhamos, mas sim a confraternização que temos, as vezes com amigos que faz tempo não nos encontramos, mas sabemos que no momento que precisar poderemos contar com eles.

    Abraços

  2. Andréa Alves permalink
    11/10/2011 19:37

    Que bacana!!!! Nós é que temos que agradecer por compartilhar de um momento tão especial!!! Certamente estaremos juntos em muitoooos outros! As titias estão aqui prontas para ajudar! Afinal, não basta ser amigo, tem que participar né? rs!
    Bjos, Aline e Andréa

  3. Juliana Pimentel permalink
    12/10/2011 7:35

    Amigo,

    Foi ótimo mesmo.
    Todo o clima de festa que antecede a chegada de um bebe é MAGICO.
    Foi assim queu sentimos o Chá da Manuela, vocês estavam radiantes de felicidade.
    É bom saber que AMIGOS são para sempre e para todos os momentos.

    Beijos,
    Ju, Léo e Manuela

Compartilhe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: