Skip to content

Paternidade em dobro (Cleber Ferreira)

25/09/2011

Hoje compartilho a alegria de ser pai novamente! No primeiro dia da primavera, eis que veio ao mundo a minha segunda princesinha, mais uma florzinha para embelezar o meu jardim em construção. Tudo bem que ela nos assustou antecipando sua chegada em 11 dias do planejamento inicial. Mas isso serve para lembrar que planejamento não condiz muito com gestação.

Após a turbulência de um dia inteiro de hospital ao lado de minha esposa, a médica do plantão decidiu que não dava mais pra esperar.  E o médico que acompanhou minha esposa durante toda a gestação estava viajando!!! E assim foi, em menos de uma hora dessa notícia nossa pequena já estava em meus braços, ali mesmo no meio do centro cirúrgico.

Aquele chorinho estridente, os olhinhos ainda fechados e eu todo bobo diante de uma minúscula criatura de inicialmente 49 cm, depois corrigido para 53cm na medição de uma enfermeira que não acreditou que essa figurinha era “tão pequena”. Independente do tamanho, o importante foi que chegou cheia de saúde, cheia de charme!!! Mamãe também se comportou muito bem e alguns fatos acontecidos no centro cirúrgico já viraram motivos de risada!!!!

A primeira noite da nova integrante da família no quarto foi ótima, com bons períodos de sono, o que realmente nos impressionou. Mas o “castigo” veio a cavalo. Na segunda noite fiquei acordado de 1 as 6 da manhã sem pregar os olhos!!! Cansado? SIM! Alegre? DEMAIS! Realizado? COM CERTEZA!

Muito obrigado minha florzinha por você estar aqui conosco. Que ser pai é bom eu não tenho dúvida. Ser pai de duas então, é alegria em dobro!!

Cleber Ferreira

6 Comentários leave one →
  1. Gilcélio permalink
    26/09/2011 17:02

    Parabéns Amigo Sol!!!!!!!!!! Pela sua Linda Filha e Parabéns tbm pelo Blog pois ajudará muito aqueles que são Pais e tbm aqueles que um Dia terão a graça de ser….. Abraço

  2. wlamir permalink
    26/09/2011 17:05

    Prezado Cleber. Receba meus sinceros cumprimentos. Primeiramente pela nova herdeirinha; desejo muita luz, energia e saúde.
    Achei muito legal esse website, estou certo que ele será um importante “guia” e referência para muitos.
    Forte abraço, recomendações a esposa e essa família linda.
    Fiquem com Deus.
    Parabéns.
    Wlamir

  3. Rouse permalink
    26/09/2011 17:31

    Parabéns Sol pela grande iniciativa!!
    Será de grande valia para todos os pais e para nós mamães também.
    Aproveitando para parabenizar mais uma vez pela linda família q se formou. Maria Eduarda e Valentina são umas princesas!!
    Um beijão para todas as mulheres da sua vida… hehehe

  4. Erica permalink
    26/09/2011 18:08

    Estou super feliz por essa parceria ter dado certo, espero que esse site seja um guia para muitos pais.
    Vc é e sempre será o melhor pai do mundo, agradeço sempre a Deus por ter me dado a chance de escolher não só o melhor marido, mais o melhor pai para minhas filhas.
    Te amo

  5. Liliane permalink
    27/09/2011 22:52

    Estou emocionada!
    O blog, antes de tudo, é uma declaração de amor.
    Desejo ricas bençãos para as princesinhas.

  6. Hugo permalink
    27/09/2011 23:22

    Parabéns Sol e Erica,

    Que o Espirito Santo os ilumine e oriente nessa árdua e gratificante missão. Muita saúde e paz para essas princezinhas.

    Se vcs tiverem mais uma, só nossas famílias lotam uma festinha…. (Hehehe)

    Um grande abraço,

    Hugo, Wértina, Lucas, Davi e Matheus

Compartilhe o seu comentário

